O DESPERTAR DO GUARDIÃO

O Despertar do Guardião: A Saga da Legião Branca – Livro I


http://elementoa.blogspot.com.br/2015/05/o-despertar-do-guardiao.html

" No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua
intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.


A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.

Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da saga da Grande Legião Branca. "


Gostou da sinopse?
Então espere para ver o que vem por aí! Pude ter acesso ao primeiro capitulo que já te prende com personagens marcantes com cenários deslumbrantes em um clima de ficção e um toque de mistério no ar. 

Em breve estará disponível  "O Despertar do Guardião: A Saga da Legião Branca" traz uma história no estilo fantasia e ficção, escrito por Dáfne P. Freitas à dona do levado furão Churute, o livro será lançado pela Talentos da Literatura Brasileira
Acompanhem a Fanpage oficial do livro, curtam e compartilhem para não ficarem de fora do dia do lançamento. 

É boa leitura! 



Fonte: Talentos da Literatura Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elemento A - Copyright © 2014-2015

Blog created by Alexsandro Machado - Tecnologia do Blogger.